SERVIÇOS:

 ORGANIZAÇÃO FISICA DE DOCUMENTOS
EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO oferece aos seus clientes uma solução de organização de arquivos Fisicos in loco ou em nossas dependencias, nessa solução a EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO padroniza os arquivos, organiza as informações para que o cliente tenha um melhor controle e manuseio de seus documentos;

Principais caracteristicas da Organização Fisica dos Documentos da EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO;
  • Padronização de Arquivos;
  • Maior controle de documentos;
  • Ganho de espaço físico;
  • Realocação de arquivos em caixas padronizadas e em bom estado de conservação;
 
 DIGITALIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS
digitalização de documentos consiste em transformar um documento suportado em papel ou microforma para o meio digital, preservando o original. As aplicações são várias, mas se deve sempre levar em consideração a necessidade interligada ao custo beneficio. Para tanto, quando se pensa em digitalização de documentos concomitantemente deve se pensar em um pré-projeto capaz de identificar as reais necessidades que justifique ou não a digitalização.

Principais caracteristicas da Digitalização de Documentos da EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO;

  • Disponibilização de sistema WEB para a consulta;
  • Velocidade na recuperação da informação;
  • Baixo custo de pesquisa;
  • Preservação da integridade do documento original;
  • Auditoria de login;
  • Armazenagem das imagens nos servidores da EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO;



 
 LISTA MENSAL COM AS PENDÊNCIAS
A EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO, realiza um rigoroso controle de pendencias dentro de suas dependencias, buscando um melhor desenpenho de seus clientes em possiveis fiscalizações.

Nessa lista controlamos mensalmente as doucmentações e enviamos aos clientes as necessidades.

Principais caracteristicas da Lista de Pendencias de Documentos da EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO;

    • Controle de pendecias de documentações;
    • Facilidade de controle para possiveis ficalizaçõeis
    • Facilidade de encontrar responsaveis para possiveis falta de documentos;



 
 CONSULTAS EMERGÊNCIAS
A EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO deixa disponivel um canal de comunicação para possiveis consultas emergiciais, onde nossos clientes podem requerer seus documentos no ato de sua necessidade, essa funcilonalidade apoio em possiveis ficalizações Municipais, Estaduais e Federais.

Principais caracteristicas da Consultas Emergenciais de Documentos da EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO;

  • Agilidade no atendimento;
  • Facilidade de consulta e busca de determinadas doucmentações;
  • Rapidez de atendimento para possiveis fiscalizações;



 
 GUARDA DA DOCUMENTAÇÃO
EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO oferece aos seus clientes uma solução de gerenciamento e guarda de documentos em conformidade com o conceito da ABNT e as técnicas arquivísticas, garantindo a segurança, conservação e a rastreabilidade da informação.

Principais caracteristicas da Organização Física dos documentos da EXCELLENCE - ADMINISTRAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO;

  • Atendimento a pesquisa física, com envio de imagem ou cópia autenticada ou até mesmo o original;
  • Disponibilidade para pesquisa de documentos via WEB;
  • Controle de empréstimo da informação
  • Manutenção da integridade do acervo
  • Local apropriado para a guarda de documentos com estantes adequadas, detectores de fumaça, monitoramento através de câmeras, distante de rios, fora de rota aérea, distante de aeroportos, heliportos e helipontos.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
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